• Sobre Vince Lin

    by AlphaWolf & Co.

    Como é não saber lidar com garotas? Bem…

    12 de maio de 2004. Este foi o dia em que me graduei na facilidade e as desde então as coisas nunca mais foram as mesmas. O Mundo Real chutou meu traseiro. E com força. Eu não era um bom funcionário corporativo, e passei de um trabalho de paletó para outro. Eu não recebia ordens de gerentes muito bem e isto não mudou depois de me graduar.

    A única coisa que eu tinha de bom era minha habilidade em entrevistas, então, sempre que me “pedia” para ir embora, eu poderia facilmente conseguir outro trabalho. Apesar desde recurso, eu não tinha nenhum jeito para mulheres! Eu me lembro de ir ao shopping perto de Stamford, CT, onde estão todas as universitárias da costa leste, e de ficar perambulando pelo lugar, olhando de modo nervoso para todas as garotas bonitas que passavam. Eu pensei para mim mesmo, “o quão legal seria se eu conseguisse fazer uma delas gostar de mim e conseguisse levá-la para um encontro?!”.

    Apesar disso, tudo o que eu podia fazer naquela época era olhar e desejar. Lembro-me de ir para casa e pensar, “talvez eu precise de mais dinheiro e mais sucesso para que elas prestem atenção em mim”. Meu ego não estava me permitindo superar isto e começar, de fato, a ver a realidade como ela realmente é.

    Você já viu uma garota na rua, na academia, em um parque ou durante sua vida diária que você quis levar para sair, mas que não teve a mínima ideia de como fazê-lo? Talvez ainda pior, você já abordou uma garota para dizer olá, e percebeu que aquilo que você estava para dizer, outros 10 caras provavelmente já disseram para ela naquela semana? Este sentimento motivou minha vontade de encontrar uma solução para o meu problema, e para estar com as mulheres que eu queria estar nesta vida. Nenhuma limitação, nenhuma desculpa. A dor estava ficando maior do que os mecanismos de defesa do meu ego para proteger sua “identidade”. É assim que a grande parte das jornadas épicas se inicia.

    Quando você não tem um jogo, ver garotas bonitas que você NÃO pode ter, as vezes, é pior do que não vê-las de modo algum

    Plantando as Sementes

    Um ano depois, eu abandonei meu trabalho em Stamford e me mudei para a ensolarada Califórnia, perto da ensolarada (e ocasionalmente nublada) São Francisco. As coisas começaram a ter uma aparência melhor, mas eu ainda era um zero a esquerda com mulheres. Eu comecei em clubes Asiáticos, meio que batendo papo com as garotas naquele lugar. Como eu era um Asiático alto, eu comecei a conseguir números aqui e acolá, mas nunca deu em nada. Eu comecei a me sentir frustrado devido a minha falta de sucesso e comecei a ter dúvidas sobre mim novamente. Então, uma noite, eu conheci um cara chamado Bob, que roubou uma garota de mim.

    Ele era legal e me falou para buscar o “The Game“, um livro sobre como conquistar garotas. Isto foi em 2006, então Neil havia acabado de publicá-lo um ano antes.

    Este pequeno evento se expandiu em uma reação em cadeia que me levou a mergulhar profundamente n Comunidade da Sedução, e aprender tudo que posso, de um jogo estruturado mais incondicional até um jogo natural mais relaxado.

    O que é o Jogo?

    Um JOGO não é algo que você simplesmente absorve ou casualmente aprender na maioria dos caras. É necessário dedicação, esforço e um plano estratégico. Sem isso, a maior parte dos caras iria fracassar. Ainda assim, caso você seja capaz de suceder na criação e aglomeração de uma sólida fundação, o conhecimento que você desenvolve ficará para sempre com você. Seu cérebro irá criar novos caminhos para interações sociais, e sua habilidade de utilizar aquelas regras e diretrizes para sua própria vantagem e para a vantagem daqueles que você ama. Não existe nada mais gratificante para um homem do que saber que ele possui a habilidade de melhorar a vida daqueles a seu redor.

    Um jogo para mim, NÃO é só conquistar garotas. É sobre evoluir como pessoa e melhorar sua vida como um homem. Ele envolve tudo a partir de como você lida com situações complicadas, como tratar com pessoas todos os dias. Ele se estende além da obtenção do número de uma garota em um bar até sobre como tratar as mulheres em sua vida: suas irmãs, sua mãe e suas amigas. Neste contexto, o Jogo é como você interage com o mundo como um homem. Seus valores centrais como um cavalheiro, que pode incluir integridade, amor e honestidade, e estão todas em jogo quando você desenvolve suas habilidades para encontrar mulheres.

    Algumas pessoas dizem que a comunidade da sedução se resume a manipular e enganar mulheres. Acredito que a comercialização da comunidade adiciona um pouco de verdade a isto. Contudo, sem ela, eu nunca teria sido capaz de desenvolver as habilidades que tenho hoje, assim como meus predecessores que construíram esta comunidade, eu devo a eles meu sucesso e gratidão.

    Frutos do Jogo

    Depois de alguns anos aprendendo sobre o “Jogo”, fui capaz de acumular o conhecimento para conseguir garotas bonitas. Não só isso, eu senti como se eu estivesse me tornando um homem melhor. Eu estava me vestindo de modo mais estiloso e meus amigos notaram. Eu estava começando a ter melhores padrões de comunicação com meus colegas de trabalho e amigos. Eu estava aprendendo sobre como lidar melhor com relacionamentos românticos e de negócios. Eu era honesto e sincero (sem forçar a barra) sobre minhas fronteiras pessoais, e as pessoas me respeitavam por isso. Eu me senti mais confiante e melhor sobre mim mesmo e sobre meu caminho na vida. Eu aprendi a ser humilde e a ajudar os outros. Aprendi que a maioria dos caras são boas pessoas, caso se deem bem. Caso contrário, o ego deles e sua incapacidade de procriar pode se manifestar em um detestável comportamento chode . Centralmente, no entanto, a maior parte dos caras é composta por boas pessoas e ajudá-los a se tornarem LIVRES com mulheres também permite que você tenha uma vislumbre da essência interna deles, que é felicidade e cordialidade por padrão.

    Garotas que eu tive o prazer de conhecer …

    O que você pode encontrar neste site

    Minha incursão na conquista envolveu a criação do PUA Lingo, um site que comecei com Casual PUA só por diversão. Em vez disso, ele cresceu e agora o administramos como parte de nosso negócio geral. Tento manter este site o mais informativo possível, com o espaço para publicidade exclusivo e sem extrapolar nos anúncios para nossos usuários. De fato, estou começando a criar um guia para iniciantes que será gratuito e estará disponível para todos que encontrarem esta comunidade.

    Após 5 anos de “miséria”, em 2013, vivo em San Diego e estou namorando uma garota que considero ser a garota dos meus sonhos. Não tenho medo de falar o que penso, e minha decisão de ficar com ela nunca veio de medo ou incapacidade de conseguir uma garota tão bonita ou tão compatível com minha personalidade do que ela. Em vez disso, eu tenho muitas amigas, e minhas habilidades de conquista me permitem conseguir facilmente uma nova garota, caso este relacionamento não dê certo. Meu objetivo para este site é de fazê-lo o mais informativo possível, sem parcialidade comercial.

    Nosso objetivo é o seu sucesso com mulheres e em sua vida. Não hesite em deixar um comentário caso tenha qualquer dúvida.

    -Vince

    PUA Lingo é a Enciclopédia dos Artistas da Conquista.

    Iniciada em 2008 como um simples glossário, a página cresceu tremendamente desde então, e agora inclui todos os termos e acrônimos do mundo PUA, como também as rotinas PUA, introduções, análises de produto e mais. Se você estiver buscando por informações sobre a comunidade da sedução, o PUA Lingo é o melhor lugar para começar.

    Aqui estão algumas das coisas que você pode encontrar no PUA Lingo:

    Estamos trabalhando constantemente para melhorar a página, então, não hesite em contatar-nos caso tenha sugestões ou comentários. Nos também sempre estamos buscando por novos termos para adicionar a nosso glossário, então, por favor, envie qualquer palavra que não esteja no site.

    Esperamos que você ache este guia útil em sua jornada, e que você ganhe tanto valor ao lê-lo quanto nós ganhamos ao criá-lo.

    Atenciosamente,

    AlphaWolf e Casual

  • Enjoyed what you’ve read so far?
    Over 25,000+ people like you who are serious about improving their dating life have downloaded the 2 Unbreakable Conversation Starters and our In Field Cheat Sheet and Simply click on the green button to download:


    *Limited Time: download 3 texts to get girls to come over your place during quarantine period:

  • Related Posts