• Comunidade da Sedução

    by AlphaWolf & Co.

    Definição Rápida: Um termo utilizado para referir-se a comunidade de homens trabalhando para melhorar suas habilidades com mulheres. Também conhecida como a “comunidade da conquista” ou, mais simplesmente, “a comunidade”.


    Definição Completa:

    A comunidade da sedução é um fenômeno global que emergiu durante as últimas décadas, em grande parte devido a conectividade da internet. A comunidade iniciou com apenas alguns artistas da conquista trocando dicas sobre como conquistar mulheres através de fóruns como o ASF, mas, desde então, cresceu e virou uma indústria multimilionária que abrange vários continentes.

    comunidade da sedução não é uma organização unificada, de modo algum, apesar de que existe certo nível de camaradagem entre os homens trabalhando para melhorar esta área de suas vidas. A comunidade é composta de diferentes grupos de homens de todo o mundo, que se reúnem em fóruns da internet e na vida real para melhorar o jogo um do outro.

    comunidade da sedução pode ser grosseiramente dividida em três grupos: empresas da conquista, tocas locais, e fóruns não afiliados.

    Empresas da conquista são corporações comerciais formadas com o propósito de fazer dinheiro. Essas empresas são, muitas vezes, lideradas por um guru da conquista ou gurus da sedução já conhecidos, que defendem um “método” específico para atrair mulheres. PUAs aspirantes que seguem esses métodos muitas vezes se reúnem em fóruns online criados por essas empresas, como também em reuniões na vida real para trabalhar suas habilidades no campo.

    O segundo grupo de homens que compõe a comunidade é associado as tocas locais. Tocas locais são, muitas vezes, organizações sem fins lucrativos, diferente das empresas comerciais da conquista. Membros de tocas da sedução se reúnem devido a geografia compartilhada, em vez do “método” compartilhado de conquista que seguem. Tocas muitas vezes possuem reuniões regulares onde seus membros se reúnem para desempenhar um sarge, e muitas tocas muitas vezes possuem uma presença online também, discutindo a conquista através da internet utilizando fóruns online e listas de e-mail.

    O setor final da comunidade da sedução é composto pelos membros de fóruns não afiliados. Esses são fóruns de conquista gerais na internet que não são afiliados a qualquer empresa de conquista ou toca em particular. Membros dessas comunidades, muitas vezes, reúnem-se exclusivamente online, apesar de que membros com o mesmo pensamento da mesma área ocasionalmente reúnem-se na vida real para apoiar uns aos outros.

    A filiação em cada uma dessas porções da comunidade da sedução não é mutuamente exclusiva. Por exemplo, um PUA pode ser um seguidor de ambos o Mystery Method e a Stylelife Academy, pode participar da Toca de São Francisco, e também contribuir para discussões no fórum sedução Rápida.

  • Enjoyed what you’ve read so far?
    Over 25,000+ people like you who are serious about improving their dating life have downloaded the 2 Unbreakable Conversation Starters and our In Field Cheat Sheet and Simply click on the green button to download:


    *Limited Time: download 3 texts to get girls to come over your place during quarantine period:

  • Related Posts