• Chode

    by AlphaWolf & Co.

    Definição Rápida: Um AFC que não corresponde a seu potencial, aplicado de forma pejorativa.


    Definição Completa:

    A palavra chode vem da palavra Hindu antiga “chud”. Ela tem muitas significados que são pejorativos. Na linguagem inglesa, foi utilizada primeiro para descrever um “pênis que é mais largo do que longo”. Nesse sentido, é um termo engraçado e muito doloroso.

    Com o passar do tempo, contudo, a palavra chode começou a se modificar e a evoluir, adquirindo escritas e significados alternativos. Por exemplo, um dos significados modernos da palavra refere-se a área entre a genitália e o anus (a área macia no meio da parte posterior).

    Devido as conotações engraçadas e pejorativas da palavra, os homens muitas vezes utilizam este termo para identificar outros homens que são menos legais do que eles. Eles os chamam de chodes. Isto se tornou uma terminologia de cultura pop.

    No início dos anos 2000, este termo foi popularizado na comunidade dos artistas da conquista por Jeffy e RSD, que famosamente utilizaram a palavra para ilustrar qualquer cara que esteja dentro de um bar, com medo de se aproximar da garota que ele deseja. O chode também se veste como os outros chodes, e tem um estilo ruim. O chode fica em pé em um death row no bar, segurando uma bebida em uma mão e tendo espasmos nervosos na outra mão. O chode não tem um jogo e não consegue seduzir mulheres.

    Chode é o sinônimo de AFC, que significa pateta frustrado. O pateta não consegue pegar ninguém e é, portanto, frustrado com sua vida. Treinadores de encontros querem que lembremos desse termo, pois ele simboliza aquilo que não queremos nos tornar ao aprender como atrair mulheres.

    Durante a conquista, todos “viram patetas” quando estão com medo ou assustados. É muitas vezes utilizado como  um termo para lembrar ao artista que ele não deve temer e deve progredir, melhorando suas habilidades na arte da sedução. Se você quer se tornar um homem de verdade é importante lembrar que você nunca irá querer ser o chode.

    Para as origens do chode e a evolução do termo na comunidade da sedução, não existe explicação melhor disso do que a original do Jlaix (Jeffy) no The Jeffy Show:

    Definição de um Chode:

    A palavra chode deriva suas raízes etimológicas da palavra Hindu antiga “chud”, que é um termo pejorativo vastamente reconhecido, grosseiramente traduzido como “babaca”.

    No final dos anos 1960, a palavra foi adotada e popularizada pelo artista de histórias em quadrinhos underground Robert Crumb, que modificou a ortografia para “choad” e aplicou o termo a personagens caprichosos como “McNumbnuts Choady”.

    A essa altura, o termo foi comumente utilizado na contracultura americana para referir-se a “um pênis que é mais largo do que longo”.

    A medida que o tempo passou, “choad” começou a sofrer outra metamorfose, passando para ortografias alternativas, e, sim, até mesmo significados alternativos.

    Na metade da década de 1990, “choad” ou “chode” também podiam ser utilizadas para referir-se a área da anatomia conhecida como períneo, ou a área de tecido carnoso localizada entre a genitália e o ânus (também conhecida como “taint”).

    Enquanto isso, em São Francisco, a bolha tecnológica da internet da metade dos anos 90 estava crescendo e chegando a seu pico. A cidade estava preenchida de babacas nerds com dinheiro saindo de seus ouvidos e ânus.

    As festas de natal das empresas se tornaram festas esbanjadoras dignas de um baile de debutantes de um herdeiro milionário de 16 anos de idade, complementado por esculturas de gelo do CEO sobre um cavalo e Phil Collins tocando ao vivo, mendigos eram vistos frequentemente nas ruas comendo caviar Beluga e foie gras descartados.

    A gentrificação era algo exuberante, à medida que essas nouveau riche começaram a buscar emoções “popularizadas” no distrito anteriormente arenoso de Mission e em outros lugares.

    Agora, nessas ruas anteriormente inundadas de prostitutas e membros de gangue, você veria esses tipos de TI em bebendo em companhia de Martines de chocolate de 10 dólares, vestidos brilhantemente em seus uniformes ubíquos a rigor: a camisa de botão azul com calças cáqui.

    Em um sábado a noite, lembro-me de entrar no Blondie’s e contar nada menos do que VINTE E CINCO desses indivíduos, todos vestidos da mesma maneira.

    Certamente, as tonalidades de azul e cáqui variaram, calças de veludo cotelê  aqui, uma camisa de brim ali, mas não se confunda: a mente quase que de um Borg deles e a total falta de penacho deles era notável.

    Foi ali, naquele momento, que compreendi o que essas pessoas são. O verdadeiro nome delas era:

    CHODE.

    A bolha tecnológica explodiu há muito tempo, e muitos desses “indivíduos” voltaram para a obscuridade e relativa pobreza. Mas o legado chode permanece, nos lembrando de que existem aqueles por ai que não têm estilo, nenhum gosto, nenhum respeito próprio e nenhum jogo.

    Sempre que um cara se veste com calças de corte de grama e uma camiseta preta, sempre que um cara utilizar um elogio introdutório e compra uma bebida para uma garota, sempre que um cara se gabar sobre seu carro extravagante e seu emprego de alto salário, o chode estará lá, queimando em seu peito.

    Lembre do chode, pois aqueles que não aprendem com a história estão fadados a repeti-la.

    Utilização:

    Não seja um chode, conquiste seus medos, cara.

  • Enjoyed what you’ve read so far?
    Over 25,000+ people like you who are serious about improving their dating life have downloaded the 2 Unbreakable Conversation Starters and our In Field Cheat Sheet and Simply click on the green button to download:


    *Limited Time: download 3 texts to get girls to come over your place during quarantine period:

  • Related Posts