• 15 melhores PUAs de 2012 pelo PUA Lingo

    by AlphaWolf & Co.

    Você votou… e nós contamos. Houve tantos e ótimos instrutores e histórias que recebemos através de comentários, blogs, minha caixa de mensagens e os tópicos nos fóruns. Mais importante ainda, gerou-se a partir da observação de estudantes que estão evoluindo, e de instrutores que se importaram sobre a arte da sedução.

    A lista desse ano irá criar, sem dúvidas, certa controvérsia e sou o primeiro a admitir nossa parcialidade – no final das contas, a tomada de decisão veio dos proprietários do PUA Lingo. Dito isso, temos trabalhado nesse site desde 2008, eu mesmo (AlphaWolf) me juntei ao jogo em 2007 após comprar o livro The Game. Vimos instrutores aparecerem e irem embora, os encontramos em eventos, e testemunhamos pessoalmente eles em campo nos ajudando com problemas específicos ou ajudando um amigo ou estudante.

    A lista desse ano não teve muita inovação, mas sim autenticidade e dedicação a arte. Calar a p**ra da boca e ir trabalhar em suas técnicas e habilidades de ensino, em vez de marketing em massa. Claro, todos nós precisamos ganhar a vida, mas isto ocorre depois que um indivíduo adiciona valor ao sistema capitalista e para o mundo em geral.

    Então, sem maiores delongas, aqui estão os 15 melhores PUAs de 2012:

    Menção Honrosa: Sean Stephenson

    sean stephenson pua lingo

    Sean Stephenson não é um Treinador PUA profissional, mas ele ajudou milhões de pessoas a encontrarem inspiração em suas próprias vidas. Nascido com uma severa osteogenesis imperfecta, Sean não deixou sua altura, ossos frágeis ou o fato de utilizar uma cadeira de rodas o impedir. Ele trabalhou na Casa Branca com o presidente Clinton e obteve seu Ph.D em hipnose clínica.

    Ele dirige um negócio de fala pública lucrativo (website) e é um psicólogo treinado. Ele é um participante regular de muitos documentários em todo o mundo. Sua lições sobre amor e encontrar a mulher correta coloca as desculpas idiotas de um cara normal em uma perspectiva vergonhosamente resoluta.

    Aqui está ele falando sobre o Seminário de Transformação de David D:

    Em 2012, Sean casou-se com sua namorada Mindie. Qual a sua desculpa?

    Menção Honrosa: Neil Strauss (Style)

     Neil Strauss pua

    Não existiríamos nesta forma caso não fosse pelo fato de o Style expor a comunidade e ter romantizado o jogo pelo resto da eternidade em seu livro. Dito isso, ele seguiu em frente com sua identidade como um autor e um ícone de Hollywood. Ninguém pode julgá-lo – a vida segue em frente e continuamos a evoluir e a encarar desafios que nos fazem crescer. Neil, no entanto, sempre permanecerá um herói e um legado da comunidade da sedução.

    Menção Honrosa: Erik Von Markovik (Mystery)

    Mystery pua caricature

    Mystery sumiu desde a transmissão da segunda temporada do programa The Pickup Artista do canal VH1 e estão lançando sua nova empresa junto de Matador e Lovedrop na Venusian Arts. Apesar de que ele cobra toneladas de dinheiro para treinamentos individuais, é impossível alguém NÃO aprender a partir do grande Mystery. Nós devemos muitas de nossas ideias originais a ele, tanto quanto a psicoterapia deve a Freud. Erik fará 40 anos este ano, e esperamos que este seja apenas o inicio de seu trabalho. Como o homem que uma vez disse, “na minha lápide eu escreveria: ‘Por favor, traga-me de volta! Tenho muito mais a oferecer ao mundo!”, Mystery, aguardamos pelo seu retorno.

    #15) JT Tran (ABCs da Atração)

    JT Tran pegou a estrada este ano, fazendo aparições nas universidades Ivy league e mirando os holofotes em asiáticos e encontros no canal ABC News. A empresa de JT, ABCs da Atração, também emprega Anna e Gareth Jones, e eles continuam a trabalhar com o pessoal para melhorar suas habilidades de sedução, com foco na calibração necessária para treinar Asiáticos.

    jt tran pua lingo

    #14) Joshua Pellicer (Tao of Badass)

    Joshua foi um grande sucesso este ano com o sucesso  Tao of Badass. Um dos poucos marqueteiros de produtos de sedução que se utilizam do Clickbank a fazerem tanto sucesso. Josh já faz isso a algum tempo sozinho, e foi destaque no Today Show e na Rádio Maxim. Sua entrevista para o PUA Lingo está aqui.

    Eu encontrei Josh pessoalmente, e a primeira coisa que notei foi sua calma e aparente entusiasmo em conectar-se com todos a seu redor. Ele não ostentou suas habilidades de conquista ou se gabou, ele simplesmente é o cara. Eu tenho conversado com ele a fim de obter conselhos sobre encontros, relacionamentos e se eu um dia encontraria a garota correta, e ele sempre encontra tempo para responder sem qualquer expectativa de algo em troca. Josh é o cara.

    #13) Roosh V. (Bang!)

    Eu ouvi falar de Roosh V. pela primeira vez através de um post em um blog feminista que falava sobre seu vídeo sobre mulheres americanas vs europeias. Desde então, eu soube que ele causa uma grande controvérsia por duas razões. Uma, ele viaja muito, e talvez seja o único cara na indústria que aborda jogos específicos a um país. Dois, ele é franco e muitas vezes responde a altura às blogueiras feministas.

    Naturalmente, o “reconhecimento de padrão” cria certos estereótipos que causam fortes reações em mulheres e grupos feministas daquele país. Mas ele fala a verdade, e tem a coragem e as bolas para transmitir suas experiências em vídeo à medida que viaja ao redor do mundo. Roosh tem leais seguidores do sexo masculino e seu livro Bang e Day Bang recebe muitos elogios de PUAs e nãos PUAs também. Contudo, ele precisa de um corte de cabelo.

    #12) Adam Lyons (AFC Adam)

    Adam Lyons é um daqueles caras sempre simpáticos que gosta do que faz. Ele apareceu em cena através de um Treinamento PUA em 2010. as palestras dele na convenção Menores de 21 têm sido discutidas por muitos anos. Apesar de que ele é casado com Amanda, ele ainda continua a ligar-se com pessoas e a ajudar outros cara. O legado dele permanece em seus vídeos no YouTube, tópicos de fórum e em seu site. Talvez, o melhor de tudo, ele serve como um exemplo de que você pode encontrar um amor verdadeiro até mesmo sendo um PUA.

    adam lyons pua lingo

    #11) David DeAngelo (Eben Pagan)

    Pode-se considerar David D. o “sucesso” da comunidade da sedução. Mesmo antes do livro The Game de Style, David D. já estava mandando e-mails para milhares de caixas com seus e-mais Double Your Dating Q&A.

    Talvez a coisa mais incrível sobre Eben é sua habilidade de mudar vidas, e então seguir em frente. Ele é um autor e empresário e seguiu para ensinar em seminários para proprietários de negócios (Get Altitude). Eben se casou em 2011. Seu legado continua através de seus e-mails para Double Your Dating e todos os produtos de encontros e as empresas que ele criou.

    david deangelo pua lingo

    #10) Cajun (Derek) do Love Systems

    Cajun era um instrutor da a Love Systems  no Canadá antes de sua estreia internacional no Keys To the VIP onde ele deixou PUAs ao redor do mundo orgulhosos. Por ser canadense, Cajun é amigável e disposto a ajudar. Ele é, talvez, o primeiro cara a aparecer em rede nacional em uma situação de abordagem fria sozinho. Você pode alegar que Mystery e Matador fizeram isso também no programa The Pickup Artist do canal VH1. Todavia, as abordagens de Cajun e seus desempenhos estavam abertos a julgamento e ele ainda assim se dava bem.

    Cajun derek pua lingo

    #9) Beckstar

    Beckstar tem aquele espírito de criança em seu sorriso…aliado a aparência fria de um verdadeiro sedutor. Ele trabalhou para o Treinamento PUA e então seguir em várias parcerias com outras empresas de encontros durante mais de 15 anos. Sua principal motivação é a arte e o jogo, em vez do dinheiro ou dos negócios. Beckstar continua a produzir conteúdos em vídeo legais, contudo, seu foco está no treinamento de seus estudantes em campo. Uma de minhas rotinas favoritas ainda vem de Beckstar.

    Beckster pua lingo

    #8) Kezia Noble

    Kezia passa por muitos testes de merda de treinadores concorrentes e até mesmo de estudantes que não acreditam que uma mulher pode ensinar a conquista corretamente. Sua fraqueza percebida, no entanto, tem uma forma engraçada de se tornar sua força. Acho que seria difícil argumentar que Kezia não é uma difícil no grau 9 ou 10.

    Sendo uma mulher bonita, ela é capaz de identificar, como fonte, o que a mulher realmente está pensando. Por ter entrevistado Kezia e por ter também trabalhado com ela, posso dizer que seu lado vadia é reservado ao ensino e a fazer com que os estudantes vejam a realidade do mundo dos encontros. A 8ª posição, portanto, vai para a “vadia com um coração”.

    Tenho certeza que esta análise vai me fazer me dar bem em breve.

    kezia noble pua lingo

    #7) Jeffy (Jlaix) da Real Social Dynamics

    Jeffy entra na sala, e começa a reproduzir um de seus vídeos em campo. Dentro de 90 segundos, toda a sala está explodindo em gargalhadas e se divertindo. Foi assim durante o evento Hot Seat em São Francisco. Como o autor de Nine Ball e de Get Laid or Die Trying, Jeffy é uma combinação estranha e hilária de inteligência e autoparódia. Sua sagacidade e vocabulário são incomparáveis e você, muitas vezes, aprenderá novas palavras ao ouvir Jeffy falar.

    Seus fãs o veneram, enquanto AMOGs o consideram seu pior pesadelo. Jeffy não ser resume apenas ao dinheiro – ele simplesmente conquista garotas e gosta de sexo. Ao escolher viver e treinar em São Francisco, ele dominou as complexidades do jogo na área da baía. Sua “van do estrupo” (Digo, van do sexo com consentimento) continua a fazer rondas pela cidade.

    jeffy pua lingo

    #6) Alexander (Real Social Dynamics)

    A mais nova estrela brilhante da RSD, Alex se mostra como um estranho simpático e um alfa ao mesmo tempo. Se você analisar as imagens antigas dele, ele passou de uma criança de aparência boba para um treinador de ótima aparência e muito carismático. Seus últimos seminários e produtos se focam no seccionamento da arte intensa dos “instintos naturais” e o processo de internalizar uma estrutura realmente natural.

    Seu material em campo o coloca em algumas situações incríveis. Lembro-me de vê-lo parar 4 garotas que estavam para ir embora e chegar a ficar a um kclose com uma delas. Estamos ansiosos para ver mais de Alex em 2012.

    alex rsd pua lingo

    #5) DJ Fuji (Tao of Fuji)

    DJ Fuji é um daqueles caras que considera a conquista o seu chamado. Ele é provavelmente um dos poucos treinadores que escolhe seus clientes, pois ele quer dedicar tempo suficiente para ensinar seus estudantes. Não é alguém conhecido por aplicar técnicas de “marketing em massa”, seu blog e seu processo de treinamento é baseado na qualidade em detrimento a quantidade.

    Para mim, seus conselhos em uma dia de jogos me ajudaram a conquistas dezenas de gatas bonitas em abordagens de dia, inclusiva uma francesa muito bonita. O foco de DJ Fuji (talvez por sua descendência Asiática) é nos fundamentos, aplicando técnicas corretas e as praticando repetidas vezes, o torna um dos melhores treinadores baseados em técnicas da indústria.

    dj fuji pua lingo

    #4) Richard La Ruina (Gambler) do PUA Training

    A primeira vista, Gambler pode parecer tímido ou dócil. Isso é simplesmente parte de seu avatar e de seu jogo de sedução. Richard aparenta ser sincero e humilde, apesar de comandar uma das maiores empresas de encontros no mundo. Sua organização de Treinamento PUA  foi responsável por fornecer a plataforma para estrelas europeias como Beckstar, Matthew Hussey, Adam Lyons, Kezia, e muitos outros. Nesse sentido, Gambler é como se fosse o Hugh Hefner da Europa. Seus DVDs da PUA University são alguns dos melhores produtos que já vi.

    Gambler atualmente passa seu tempo viajando pelo mundo e administrando seu negócio no Reino Unido. Você pode pegar fotos ocasionais dele com garotas bonitas em seu Facebook.

    richard la ruina pua lingo

    #3) Julien (Real Social Dynamics)

    Tyler: “Sabe… eu gosto de fazer as garotas fazerem algo por mim. Julien gosta de fazer as garotas chorarem”

    Até mesmo como um interno da RSD e um aprendiz de Owen, Julien exibiu um potencial imenso como um sedutor. Owen o chama de “Anakin Skywalker”. Os internos da RSD sabiam disso, e as vezes escolhiam andar com ele em vez do próprio Owen.

    3 anos depois, Julien é um treinador executivo da RSD, e também considera ensinar o jogo como sua paixão. Ele envia vídeos constantemente através da página RSDNation.com. A voz de Julien possui uma ressonância muito profunda e poderosa, e, tendo visto seu material, posso dizer que ele é verídico. Alguns podem considerar as excentricidades loucas de Julien algo exagerado, pois ele gosta de ver se consegue fazer as garotas chorarem, e, muitas vezes, fará coisas em um jogo como um hacker faria ao invadir um computador simplesmente porque ele pode.

    Nas palavras de Owen, “Julien é um psicopata social”, e estamos ansiosos de ver mais dele em campo.

    julien rsd pua lingo

    #2) Owen Cook (Tyler Durden) da Real Social Dynamics

    O mentor por trás da RSD, Owen transformou uma empresa de 2 homens que viviam no armário da Project Hollywood em um fenômeno global. A RSD continua a inovar e ensinar conselhos úteis e práticos da conquista para homens de todos os lugares. Vê-lo pessoalmente me lembrou como vendo alguém realmente comprometido a uma causa, de que o mundo ao seu redor se transforma e o mundo ajoelha perante sua vontade.

    Owen tem um olhar e ele desafiará você a ver se realmente está buscando o que quer de sua vida. Ele também perdeu muito peso e tem uma barba, definitivamente uma nova aparência para sua imagem em 2012. Seus vídeos do YouTube são uns dos mais úteis que já vi e que têm me ajudado tremendamente como um PUA intermediário.

    owen cook pua lingo

    #1) Zan Perrion (Ars Amorata)

    zan perrion pua lingo

    Zan separou-se da “comunidade” após sua aparição na convenção Cliff’s List no Canadá há alguns anos. Desde então, ele meio que tem sido um enigma para os caras no mundo PUA. Através de sua empresa Ars Amorata, ele continua a viajar o mundo e a ensinar homens, como também mulheres sobre a arte do amor. Um Casanova dos tempos modernos, ele considera as mulheres suas verdadeiras professoras na arte da sedução.

    O fato de que Zan tem reservar completas com MULHERES que participam de seus seminários Ars Amorata significa que ele realmente tem um jeito com a psique feminina. Indo mais profundamente do que apenas o jogo interno, técnicas e a comunidade da sedução em geral, Zan é um ícone por descobrir quem realmente somos. Assim como répteis criando asas para se tornarem pássaros, a trajetória de Zan de amor e sedução evoluiu para um nível diferente.

  • Enjoyed what you’ve read so far?
    Over 25,000+ people like you who are serious about improving their dating life have downloaded the 2 Unbreakable Conversation Starters and our In Field Cheat Sheet and Simply click on the green button to download:


    *Limited Time: download 3 texts to get girls to come over your place during quarantine period:

  • Related Posts